sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Nota da Morte (Desu nôto/Death Note - Dead or Alive) 2006 DVDRip


Título que levou nota 7.8 pelo imdb, o que é bastante considerável. Bjs, Alice.



SINOPSE:

Inspirado em um dos melhores mangás da atualidade, Estreou em junho a tão esperada versão "Live-Action" (Com pessoas reais) de Death Note. O filme conta a incrível e interessante trajetória de Raito(Light)Yagami em busca de sua utopia... O filme foi dividido em 2 partes, uma já estreou em junho, a outra logo mais em outubro, como era de se esperar, ambas fizeram grande sucesso.

ELENCO:

Tatsuya Fujiwara ... Light Yagami
Ken'ichi Matsuyama ... L
Asaka Seto ... Naomi Misora
Shigeki Hosokawa ... FBI Agent Ray
Erika Toda ... Misa Amane
Shunji Fujimura ... Watari

FICHA TÉCNICA:

Diretor: Shusuke Kaneko
Escritores: Tsugumi Ôba e Takeshi Obata
Data Release: 17 Junho 2006 (Japão)
Gênero: Aventura/Policial/Drama/Suspense
Tempo: 126 min
País: Japão

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 mb
Quantidade de mídias: 1

DOWNLOAD (torrent e legenda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário